Keukenhof

Keukenhof

Things to do - general

 

Passeios guiados em Keukenhof, jardim das tulipas

Vai visitar a Holanda na primavera? Então, não deixe de conhecer o Keukenhof, que oferece vistas deslumbrantes com campos de tulipas florescendo, além de outras flores que dão fama à Holanda. O Keukenhof é o maior e mais famoso parque de flores do mundo e não fica longe de Amsterdam.

O Jardim da Europa, é uma ótima opção de passeio pela região dos bulbos (Bollenstreek) da Holanda.
Aberto em 2020: de 21 de março a 10 de maio de 2020.

7 milhões de bulbos de flores
As tulipas da Holanda são famosas no mundo inteiro. Para ver os campos de tulipa florescendo, você deve visitar a Holanda em abril e maio. Nesse mesmo período, o maior parque de flores do mundo, o Keukenhof, abre as portas.
Keukenhof é um parque onde mais de 7 milhões de bulbos de flores são plantados todos os anos. Jardins e quatro pavilhões mostram uma coleção fantástica de: tulipas, jacintos, narcisos, orquídeas, rosas, cravos, íris, lírios e muitas outras flores. Você será envolvido por um espetáculo de cores e perfumes.

Tulipas para todos os lados
No Keukenhof, você se sentirá mergulhado em um mar de flores. Divididas em vários jardins e pavilhões, o número de tulipas e outras flores chega à casa dos milhões. O Keukenhof apresenta um tema diferente a cada ano, ou seja, os campos nunca são os mesmos. Esse parque único no mundo atrai mais de um milhão de visitantes por ano. Observe que as tulipas florescem apenas de meados de março a meados de maio; logo, o parque só fica aberto durante esse período. Passe a noite perto do Keukenhof.

Campos de flores
As cores dos bulbos de tulipa em flor são um cenário típico da Holanda na primavera. Vale a pena ver os tons vivos de vermelho, rosa e amarelo, ou melhor, vale a pena sentir! Do final de março até a segunda semana de maio, as flores dos campos de bulbos florescem. Obviamente, o período exato depende do tempo. Geralmente o melhor período é a segunda metade de abril.

Os melhores campos de bulbos ficam atrás das dunas do Mar do Norte, entre as cidades de Leiden e Den Helder. Há outros campos de bulbos, igualmente belos, próximo a Enkhuizen (Bovenkarspel, Andijk) e na província de Flevolândia (Noordoost Polder, Oostelijk Flevoland). Rotas de caminhada, bicicleta e carro estão disponíveis.

Contrate seu guia e translado com a Holland Tours!

Contato

Envie e-mail para renata@holland-tours.com ou preencha o formulário de contato abaixo.

Informe-nos data, hora, número de participantes, localização e tipo de passeio que você deseja, idioma (caso haja interesse em outros destinos). Responderemos o mais breve possível.

 

Culture and history info

A exposição de flores de bulbo acontece todos os anos e atrai cerca de 1,5 milhões de pessoas, mais de 1 milhão desde 2014.

É de “encher os olhos” dos que são sensíveis a essa beleza. Os 7 milhões de bulbos florescem em lindos açafrões, jacintos, narcisos, as famosas tulipas holandesas, entre outras, dão a nuance de cores e estilos aos jardins, projetados especialmente ano a ano, de acordo com o tema e empresas expositoras.

Mas fique atento, pois o parque está aberto somente por oito semanas entre março e maio, quando encerra a temporada das flores.

Contrate seu guia com a Holland Tours!

Contato

Envie e-mail para renata@holland-tours.com ou preencha o formulário de contato abaixo.

Informe-nos data, hora, número de participantes, localização e tipo de passeio que você deseja, idioma (caso haja interesse em outros destinos). Responderemos o mais breve possível.

 

Culture and history image