Passeios guiados em Roterdã - inovação, arquitetura e o maior porto da Europa

Passeios guiados em Roterdã - inovação, arquitetura e o maior porto da Europa

Things to do - general

 

Em português e espanhol

Roterdã é uma cidade com muitas faces. De atividade portuária intensa, vida noturna, arte e comércio sofisticado. Acima de tudo, uma cidade moderna e símbolo da nova arquitetura na Holanda. Utilizando a adversidade histórica como mecanismo de evolução, estimulando o trabalho e a inovação, fazendo de Roterdã uma das cidades mais intrigantes e interessantes da Holanda.

Durante a Segunda Guerra Mundial, a região central foi bombardeada, Roterdã ardeu em chamas por cinco dias. Pouco sobrou do antigo centro. Foi necessidade de se reerguer, que tornou Roterdã essa cidade que não para de inovar. O centro histórico deu lugar à uma nova lógica de circulação sem carros, e os prédios modernos se firmaram como a marca do renascimento de uma população.

Não há como visitar a cidade não sair fascinado por essa adorável Roterdã.

Para além de Roterdã

A dica é olhar para o mapa e ver que o país tem mais ainda a oferecer. A Holland Tours também te leva a cidades como Amsterdã, Haia, Utrecht (Utreque), Haarlem e locais como Zaanse Schans, Keukenhof, Kinderdijk, Maeslantkering, regiões de pôlderes, moinhos de vento e outros.

Tudo sob medida.

Contrate seu guia e translado com a Holland Tours!

Contato

Envie e-mail para renata@holland-tours.com ou preencha o formulário de contato abaixo.

Informe-nos data, hora, número de participantes, localização e tipo de passeio que você deseja, idioma (caso haja interesse em outros destinos). Responderemos o mais breve possível.

Culture and history info

Culture and history image